$1038
jogos da blaze,Hostess Bonita ao Vivo em Sorteios de Loteria, Testemunhando Cada Sorteio com Emoção e Vivendo a Alegria de Grandes Vitórias ao Seu Lado..Em 19 de fevereiro de 1972, a Globo exibiu a Festa da Uva de Caxias do Sul, com narração de Cid Moreira, marcando a primeira transmissão a cores no Brasil, pela TV Difusora de Porto Alegre.,Em entrevista ao periódico ''Diário de Lisboa'' revelou que a inspiração dos seus quadros devia-se às paisagens da sua terra natal, Trancoso, na Guarda, e à costa portuguesa, sobretudo entre Aveiro e Nazaré. Ainda na mesma entrevista, revelou algumas das suas preocupações, nomeadamente sobre o facto de não existirem mais mulheres artistas, muitas por se terem casado e não lhes ser permitido pela família seguirem uma carreira, como havia visto em primeira mão com muitas das suas pupilas, assim como o facto de existirem "vários e bons salões" para expor em todo o país que no entanto preferiam fechar as suas portas às artistas, sem lhes darem explicações válidas. Após a divulgação das suas palavras, foi convidada por Maria Lamas a integrar o Conselho Nacional das Mulheres Portuguesas (CNMP), uma organização feminista, dedicada à defesa dos direitos sociais e políticos das mulheres, tendo participado em diversas iniciativas e presidido à secção de Arte em 1939..
jogos da blaze,Hostess Bonita ao Vivo em Sorteios de Loteria, Testemunhando Cada Sorteio com Emoção e Vivendo a Alegria de Grandes Vitórias ao Seu Lado..Em 19 de fevereiro de 1972, a Globo exibiu a Festa da Uva de Caxias do Sul, com narração de Cid Moreira, marcando a primeira transmissão a cores no Brasil, pela TV Difusora de Porto Alegre.,Em entrevista ao periódico ''Diário de Lisboa'' revelou que a inspiração dos seus quadros devia-se às paisagens da sua terra natal, Trancoso, na Guarda, e à costa portuguesa, sobretudo entre Aveiro e Nazaré. Ainda na mesma entrevista, revelou algumas das suas preocupações, nomeadamente sobre o facto de não existirem mais mulheres artistas, muitas por se terem casado e não lhes ser permitido pela família seguirem uma carreira, como havia visto em primeira mão com muitas das suas pupilas, assim como o facto de existirem "vários e bons salões" para expor em todo o país que no entanto preferiam fechar as suas portas às artistas, sem lhes darem explicações válidas. Após a divulgação das suas palavras, foi convidada por Maria Lamas a integrar o Conselho Nacional das Mulheres Portuguesas (CNMP), uma organização feminista, dedicada à defesa dos direitos sociais e políticos das mulheres, tendo participado em diversas iniciativas e presidido à secção de Arte em 1939..